Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DIA ESPECIAL

10 DE FEVEREIRO DE 2012 – DIA ESPECIAL
UM PROGRAMA DE GOVERNO
SALMO 101 (100) – Salmo de Davi

Vou cantar o amor e a justiça.
Para ti, Javé, eu quero tocar.
Vou andar na integridade:
Quando virá a mim?

Andarei de coração íntegro
dentro da minha casa.
Não colocarei uma coisa infame
diante do meus olhos.
Eu odeio quem pratica o mal;
esse  nunca se juntará a mim.
Longe de mim o coração pervertido.
Eu ignoro o perverso.

Quem difama seu próximo em segredo,
eu farei calar.
Olhar altivo e coração orgulhoso,
eu suportarei.
Meus olhos estão nos leais da terra,
Para que habitem comigo.
Quem anda no caminho dos íntegros,
este será o meu ministro.
Em minha casa não habitará
quem pratica fraudes.
E quem fala mentiras não permanecerá
Diante do meus olhos.
A cada manhã eu farei calar
todos os injustos da terra.
para extirpar da cidade de Javé
todos os malfeitores.

Formatação e Fotografia: Aparecido Donizetti Hernandez
Texto: Biblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário